Nossa escola

G2-A ao G5

Adaptação

O começar

Período em que a criança começa a frequentar a escola. É nesse período que a criança conhece e se acostuma com o ambiente, a rotina, as educadoras e com os amigos.

A adaptação é feita de forma gradativa: conforme a criança vai ficando bem, seu período na escola vai aumentando.

O período de adaptação varia de criança para criança, pois depende muito de características pessoais, das vivências e das relações familiares.

horários

Tá na hora, mamãe

A escola funciona de segunda à sexta
Abre às 7h e fecha às 19h.
Escolaridade da manhã: 7h30 às 12h
Escolaridade da tarde: 13h às 17h30
Integral: 7h30 às 18h

Verifique o calendário de atividades na área restrita do site

Formulário

É necessário o preenchimento do formulário de inscrição no site;
cópia da certidão de nascimento;
cópia de um comprovante de residência atual.

Para preencher a ficha de matrícula você deve ser cadastrado e estar logado no sistema (o cadastro deve ser aprovado pela secretaria). Após o login, acesse a ficha de matrícula via menu.

Atenção: O preenchimento da ficha não garante a efetivação da matrícula ou acesso a área restrita deste site. Esta condição será validada após análise da secretaria da escola e efetivação da matrícula juntamente com o responsável pelo aluno na escola.

Uniformes

Bonito e agasalhado

O uso diário é obrigatório, a partir do G1. A venda é feita na própria escola.

Para adquirir os uniformes de balé, sugerimos as lojas Cima Ballet e Decathlon. A touca para natação é vendida diretamente na academia Deep Blue.

Transporte

Para chegar e sair

A Escola Mondrian sugere empresas de sua confiança para o translado escolar das crianças. Os pais devem entrar em contato diretamente com as empresas.

Maria Helena
Contato: 11 3832-2116 / 9700-7686